Connect with us

Games

Chegada de Cyberpunk 2077 e fim da trilogia The Witcher

Cyberpunk 2077

O teaser de lançamento de Cyberpunk 2077 foi ao ar em 19 de outubro de 2012 e 3 anos depois ainda não temos muitas informações sobre o jogo, mas aparentemente este cenário está prestes a mudar, pois boa parte da equipe da CD Projekt Red foi destacada para trabalhar no projeto.

Cyberpunk 2077 é um promissor jogo de RPG não-linear, ambientado no futuro, em um mundo corrupto e com tecnologia avançada. Cyberpunk 2077 é baseado em Cyberpunk 2020, um jogo de RPG criado por Mike Pondsmith e publicado pela R. Jogos Talsorian em 1988 e que, por sua vez, foi baseado principalmente nas obras de William Gibson e Bruce Sterling.

The Witcher3 Wild Hunt O estúdio CD Projekt Red que é o mesmo responsável pelo jogo The Witcher informou que ainda haverá um time trabalhando na nova expansão de The Witcher 3, mas será em menor número:

A equipe está dividida agora, disse Michal Nowakowski ao GamesRadar+. Há uma equipe considerável que ainda está trabalhando em The Witcher 3: Sangue e Vinho [DLC], e outra ainda maior está trabalhando há algum tempo no Cyberpunk.

O estúdio CD Projekt Red ganhou vários prêmios do Joystick Awards desse ano: Melhor Narrativa, Melhor Design, Estúdio do Ano, Jogo do Ano e Melhor momento em um jogo. Com exceção do prêmio de melhor estúdio todos os demais foram diretamente referentes a The Witcher 3: Wild Hunt. Apesar de toda essa premiação Nowakowski deixou claro que é o fim da trilogia de Geralt, muito embora não tenha descartado a possibilidade de voltar ao mundo de The Witcher um dia.

“O que temos dito sempre é que este é o fim da trilogia Geralt no mundo Witcher”, disse Nowakowski. “Se há algo ao virar da esquina, no futuro, eu acho que é muito cedo para dizer.”

Confira abaixo o teaser de Cyberpunk 2077:

Confira a música do clipe de Cyberpunk 2077:

Música: “Bullets”, escrita por Dario Keeler, Pollard Berrier (Archive)

Fonte: GamesRadar+

Gostei muito do teaser de Cyberpunk 2077 e já estou na espera. E você o que achou? Preferia toda a equipe focada na DLC de The Witcher 3?

Uma canceriana que não vive sem café, 100% viciada no seu smartphone e quando não está dormindo está conectada. Sonha em ter uma casa no campo (com internet) onde possa plantar os seus games, livros, séries, filmes, animes, mangás e ok seus amigos também.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top