Conecte-se conosco
Flappy_Bird_01

Android

Flappy Bird está de volta

O Flappy Bird, o joguinho que fez um sucesso astronômico no lançamento, mas que durou poucos dias, está de volta, mas agora na Amazon Store.

Flappy_Bird_01

Pois é, o joguinho que fez um sucesso astronômico no lançamento, mas que durou poucos dias pois o desenvolvedor resolveu tirar o jogo da Play Store, está de volta. O Flappy Birds agora só pode ser baixado na Amazon Store.

Caso você não tenha a loja instalada, basta seguir os passos abaixo:

  1. Abrir as configurações do aparelho e habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas (na opção Segurança ou Aplicativos);
  2. Após habilitar, visite o endereço http://www.amazon.com/getappstore diretamente no celular e baixe o aplicativo da Amazon;
  3. Após a finalização do download, clique na notificação e instale a loja/
  4. Depois volte ao link do Flappy Bird e instale o aplicavo.

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top