Conecte-se conosco
Fone de ouvido wireless BeatsX começa a ser vendido nesta semana

Apple

Fone de ouvido wireless BeatsX começa a ser vendido nesta semana

Apple havia anunciado o fone no evento do iPhone 7 em setembro, mas houve um baita atraso e agora ele será finalmente lançado

Fone de ouvido wireless BeatsX começa a ser vendido nesta semana

Esse é o BeatsX

Demorou – e muito – mas agora vai sair. A Beats, empresa da Apple, anunciou que seu fone de ouvido wireless BeatsX começa a ser vendido nesta sexta-feira. Assim como houve atraso nos AirPods, da Maçã, de quase dois meses, há mais de três meses era esperado esse outro lançamento.

Após retirar a entrada de fone de ouvido dos iPhones 7 e 7 Plus, a Apple resolveu apostar em uma solução wireless “mais inteligente”, com seu chip W1 equipando os fones, que melhora a bateria do produto além da qualidade do som via bluetooth.

Os fones BeatsX custarão U$150 e ainda não têm data para serem lançados no Brasil. Diferente dos AirPods que já estão à venda no país, os fones da Beats ainda nem foram homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

A princípio, eles serão vendidos nas cores preta ou branca, mas em breve receberão duas adições: cinza e azul. Os fones serão uma boa escolha para aqueles que gostam de correr, de fones intra-auriculares e com cara mais esportiva. Eles serão uma nova opção para quem não se acostumou com os AirPods

As diferenças entre o BeatsX e os AirPods

Enquanto os fones principais da Maçã apresentam uma experiência “verdadeiramente sem fio”, o BeatsX além de ter um fio entre eles, terá uma qualidade de som superior. Ambos são carregados por um cabo Lightning, padrão da empresa para aparelhos mobile.

Uma novidade é que com apenas cinco minutos de carga, o BeatsX pode durar duas horas. A Apple diz que o produto, quando carregado por completo, durará até oito horas, três a mais que os AirPods.

Quando chegarem ao Brasil, devem custar na faixa dos R$1.400,00, assim como os outros fones wireless da Apple. Por terem a tecnologia do chip W1 (e a Maçã colocar os preços lá em cima), eles não devem ser nada baratos.

Para novidades sobre o BeatsX, fique ligado no Showmetech.

Jornalista formado pela Cásper Líbero. Trabalhou na TV Gazeta, BandNews TV e Rede Globo. Atualmente, é Editor-chefe do Showmetech, escrevendo sobre o que há de mais importante no mundo da tecnologia.

Comentários

Mais de Apple

Dica

Dicas para se preparar para a Black Friday

Computadores

Dicas para se preparar para a Black Friday

Por 27 de junho de 2017
Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir