Conecte-se conosco
Galaxy-Note-7-capa-temporaria

Android

Galaxy Note 7 virá com 6 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e nova interface ‘Grace UX’

O novo smartphone da Samsung, Galaxy Note 7 terá uma nova interface polida, chamada de Grace UX, além de especificações parrudas.

Galaxy-Note-7-capa-temporaria

Galaxy Note 7 será apresentado em agosto pela Samsung, a data já está praticamente confirmada, seu suposto preço foi vazado e os rumores estão se “confirmando”, seja por meio de fontes confiáveis, ou por vídeos publicados na internet.

Evan Blass, o nome por trás do perfil @evleaks “confirmou” algumas especificações do aparelho.

Uma publicação no fórum chinês Weibo reafirmou as especificações e acrescentou novos aspectos ainda não revelados ao aparelho.

weibo-note-4

A lista completa que foi apurada é a seguinte:

  • Tela Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução QHD;
  • 64 GB até 256 GB de armazenamento interno;
  • Slot para MicroSD de até 256 GB ;
  • Processador: Exynos 8893 (2,6 ou 2,7 GHz) / Snapdragon 821 (2,3 GHz);
  • 6 GB de memória RAM LPDDR4 ;
  • Bateria de 4.000mAh;
  • Android 6.0.1 Marshmallow com nova interface ‘Grace UX’;
  • USB Tipo-C, Nova S-Pen, Samsung Pay, leitor de íris, certificação IP68.

Como o aparelho virá para brigar com os novos iPhones 7 e 7 Plus, além dos próximos lançamentos das outras empresas, ele precisa se destacar, e com essas configurações ele certamente será um grande candidato à melhor smartphone do ano.

Algo intrigante nessas especificações é o fato de que ele deve vir com certificação IP68, que o protege contra água e poeira. Caso isso seja confirmado será um grande avanço, já que o aparelho tem o espaço para a S-Pen, que deverá ser protegido contra a entrada de água.

A porta USB Tipo-C também será bem vinda, e a bateria de 4.000mAh será uma das maiores do mercado.

Nova interface ‘Grace UX’ aparece em vídeo

Em um vídeo publicado pelo site italiano HD Blog, a nova interface ‘Grace UX‘ é demonstrada, num suposto Galaxy Note 7. A interface é uma versão mais polida da Touchwiz, bem mais limpa e com ícones menos vibrantes.

Além do novo visual, a ‘Grace UX‘ traz novos recursos e uma série de mudanças em vários aplicativos da empresa.

Se você deseja testar as novidades da nova interface, pode baixar e instalar no seu aparelho Samsung os vários arquivos APK disponibilizados através do fórum do XDA Developers.

A ‘Grace UX‘ deve chegar primeiro ao Galaxy Note 7, mas deve ser disponibilizada para os Galaxys S7 e S7 Edge em seguida.

Fonte: Sammobile, Youtube/HD Blog

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top