Connect with us

Aplicativos

Galaxy Note Edge deve chegar ao Brasil já no mês de janeiro

Galaxy Note Edge deve chegar ao Brasil já no mês de janeiro com preço na casa dos R$3.000.

Galaxy Note Edge Deve Chegar ao Brasil no Mês de Janeiro Custando R$ 3mil

O Galaxy Note Edge, smartphone com tela curva que se estende para a lateral do aparelho, deve logo chegar ao Brasil. Segundo fontes externas ligadas à empresa, a data prevista é o início de 2015, tão cedo quanto janeiro.

O preço do smartphone, que tem muitas características similares ao Galaxy Note 4 já anunciado aqui, deve ser fixado na casa dos 3 mil reais.

O modelo tem tela de 5,6 polegadas com tecnologia Super AMOLED, com resolução 1600 x 2560 pixels (~524 ppi). Ela se curva na lateral direita para incluir notificações e outras aplicações que a empresa desenvolveu especialmente para aproveitar esse novo espaço.

Veja o vídeo promocional a seguir para entender melhor a novidade:

Outras características incluem o suporte às redes 4G/LTE, processador quad-core de 2.7 GHz Qualcomm Snapdragon 805, memória interna de 32/64GB, 3 GB de memória RAM, tela com vidro Corning Gorilla Glass 3, Bluetooth 4.1 (já compatível com a nova geração de wearables que virão por aí), NFC, câmera principal de 16MP, câmera secundária de 3.7MB, sensor infravermelho, sensor biométrico e suporte para cartões microSD de até 128GB. Ele já vem de fábrica com a versão 4.4.4 (KitKat) do sistema Android e tem bateria de longa duração (3.000 mAh).

Fonte: GSMArena.

Tiago é um jovem, especializado na criação de banners para sites e empresas. Ama tecnologia e se considera do tipo extrovertido, daquele que gosta de fazer amizades por onde anda, sabe?

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top