Conecte-se conosco
samsung_korea_flag

Android

Galaxy Note III poderá ser feito de alumínio

Segundo uma fonte da Sammobile, site especializado em vazamentos da Samsung, a coreana deverá alterar a carcaça de seus aparelhos top de linha e o Galaxy Note III deverá ser o primeiro da lista.

samsung_korea_flag

Após as críticas sobre o design do novo Galaxy S4, lançado há um mês, aliadas às avaliações positivas do seu concorrente, HTC One (feito de alumínio), a Samsung deve inovar no novo Galaxy Note III.

Uma fonte da Sammobile, site especializado em vazamentos da Samsung, diz que a coreana deverá alterar a carcaça de seus aparelhos top de linha e o Galaxy Note III deverá ser o primeiro da lista. Atualmente, todos os devices da fabricante são feitos de plástico.

De acordo com o rumor, o próximo phablet da coreana terá corpo de alumínio. Além disso, deverá ter uma tela de 6.0” com tecnologia FHD AMOLED, processador Exynos 5 octa-core, câmera de 13 megapixel, suporte a redes LTE e a mais recente versão do Android, que poderá ser a 5.0 (Key Lime Pie).

Essa mudança seria muito bem vista, tanto pela mídia quanto pelos usuários. Acredito que os devices da Samsung precisam de um pouco mais de sofisticação em seus designs.

E vocês? O que acham? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: Sammobile

Rodrigo Gosling é engenheiro de telecomunicações, professor, mestrando e editor do Showmetech. Apaixonado por tecnologia, só troca um bom gadget por um pote de doce de leite.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top