Conecte-se conosco
android-kitkat-samsung

Android

Galaxy S3 e Note II: Documento aponta provável update para Android 4.4 Kitkat

A Samsung tem se esforçado para atualizar seus aparelhos da linha Galaxy (S3, Note II, S4, Note III), após começar a distribuição do Android 4.3 para o S3 e Note II, vazou recentemente uma lista de aparelhos que poderão receber o Android 4.4 Kitkat.

android-kitkat-samsung

A Samsung tem se esforçado para atualizar seus aparelhos da linha Galaxy (S3, Note II, S4, Note III). Após começar a distribuição do Android 4.3 para o S3 e Note II, surge uma nova lista de aparelhos que poderão receber o Android 4.4 Kitkat. A lista aponta atualizações para o Galaxy S4 e Note III em janeiro e  Note II e S3 para março/abril de 2014.

Lista aponta Galaxy S3 e Note II como futuros candidatos a receber o Android 4.4 KitKat

Lista aponta Galaxy S3 e Note II como futuros candidatos a receber o Android 4.4 KitKat

Vale lembrar que essa lista pode ser alterada e que estas datas marcam o início provável da atualização a nível global, ou seja, não há previsão específica para o Brasil. Por enquanto, nem mesmo a atualização para Android 4.3 para o Note II e S3 chegou ao país. Até o momento, temos somente algumas roms oficiais para países como China e Índia (Galaxy Note II) e Reino Unido, China, e outros países com vínculo a operadoras no caso do S3.

Recentemente, o update para 4.3 tem causado muitos problemas, em especial no Galaxy S3, desde travamentos até excessivo consumo de bateria, fazendo com que a Samsung suspendesse o update.

A atualização oficial para o Note II começou na semana passada e tem sido distribuído para aparelhos vinculados a operadoras americanas e outros países. Por enquanto, nada oficial para o Brasil.

Aparentemente, a empresa já começou a customizar o Android 4.4 KitKat com a Touchwiz juntamente com os novos recursos da nova versão. Acredita-se que ela poderá trazer mais melhorias, como:

  • Resposta mais rápida ao toque
  • Maior estabilidade
  • Melhor gerenciamento de memória RAM
  • Multitarefa mais eficiente

Agora é torcer para que, em dezembro, alguma nota seja divulgada oficialmente pela Samsung em relação a essas informações para os aparelhos listados.

 

Fonte: iTechAddict

Formado em análise de sistemas, jornalista curioso e gamer nas horas vagas.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top