Conecte-se conosco
cm10.1

Android

Galaxy S4 recebe ROM customizada

O fundador do CyanogenMod, Steve Kondik, anunciou que a versão SGH-M919 (vendida pela operadora americana T-Mobile) deve ser a primeira a receber o carinho da CM10.1, ainda hoje. Ele também revelou que as demais versões devem receber custom ROMs assim que sua equipe receba cada um dos diversos modelos do Galaxy S4.

cm10.1

O fundador do CyanogenMod, Steve Kondik, anunciou que a versão SGH-M919 (vendida pela operadora americana T-Mobile) deve ser a primeira  a receber o carinho da CM10.1, ainda hoje. Ele também revelou que as demais versões devem receber custom ROMs assim que sua equipe receba cada um dos diversos modelos do Galaxy S4.

steve kondik

O mais interessante é notar que, apesar dos prováveis defeitos que essa ROM ainda deve ter, novas funções da ROM padrão (como a de interagir com a tela sem encostá-la) devem ser mantidas. Juntando isso à grande quantidade de melhorias que já fazem parte da CM10.1, é de se esperar que desempenho do Galaxy S4 melhore ainda mais.

Enquanto não podemos testar essa ROM nos aparelhos lançado no Brasil, veja o review que fizemos e nos diga: como você acha que ficará o  Galaxy S4 sem os incrementos que a Samsung faz no Android?

Fontes: Google+ e Facebook

Engenheiro de testes, desenvolvedor de apps, aficionado por tecnologia e nerdices!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top