Conecte-se conosco
Samsung Galaxy S5 Brasil atualização

Android

Galaxy S5 brasileiro recebe nova atualização (SM-G900M)

Donos brasileiros do Galaxy S5 (modelo SM-G900M) da Samsung confirmam a chegada da primeira atualização ao aparelho. Saiba como atualizar o seu.

Samsung Galaxy S5 Brasil atualização

Donos brasileiros do Galaxy S5 (modelo SM-G900M) da Samsung confirmam a chegada da primeira atualização ao aparelho. Comentamos que os modelos internacionais começaram a recebê-la no dia 12 de maio, mas as versões nacionais receberam apenas hoje (10) o update.

A atualização (firmware G900MUBU1ANE2) chega para resolver duas das principais reclamações dos usuários que já compraram este smartphone: a velocidade de inicialização da câmera e resposta do sensor de reconhecimento de digitais.

A câmera está mesmo mais rápida, tanto quando acessada pelo app principal, quanto quando utilizada através da galeria de imagens.

O sensor que reconhece impressões digitais, para destravar o aparelho, também está mais preciso, mesmo no uso com apenas uma mão. Por fim, notam-se também melhorias gerais de performance e gerenciamento de memória RAM.

A versão do firmware continua com o Android 4.4.2, e está disponível para atualização OTA (over the air, bastando estar conectado à rede WiFi para recebê-la) ou através do programa Samsung Kies.

Para verificar se o seu aparelho pode ser atualizado, acesse Configurações>Sobre o Dispositivo>Atualização de Software>Atualizar Agora>OK.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top