Connect with us

GADGETS

Galaxy S6 Edge Iron Man começa a ser vendido nesta quarta-feira

No início deste mês (maio), soubemos que a Samsung estava preparando uma edição especial do seu smartphone top de linha, o Galaxy S6 Edge Iron Man, dedicada ao Homem de Ferro. A boa notícia para os fãs de tecnologia e comic books é que o inicio das vendas começa nesta quarta-feira.

Marvel Entertainment e a Samsung Electronics pretendem integrar as suas marcas através de campanhas criativas em filmes, meios digitais e produtos, de forma a promover um conteúdo criativo multi-suporte para integrar os públicos-alvo. A parceria quer usar a intersecção da tecnologia da Samsung e a narrativa visual da Marvel para proporcionar aos consumidores acesso a conteúdo e experiências exclusivas.

O Galaxy S6 Edge Iron Man é fruto desta parceria contará com um design exclusivo que inclui o logotipo do Iron Man na carcaça traseira e a predominância nos tons vermelho e dourado. Além das modificações estéticas, a Samsung incluiu aplicativos dedicados e conteúdos personalizados na sua interface de usuário.

Em relação ao hardware, o Galaxy S6 Edge Iron Man terá especificações idênticas do modelo original. A tela é a mesma Super AMOLED de 5.1 polegadas Quad HD (2560 x 1440 pixels), assim como o processador Exynos octa-core, a memória LPDDR4 RAM, a unidade de armazenamento UFS 2.0 e outros recursos que receberam tanto destaque no Galaxy S6 original.

O lançamento do Galaxy S6 Edge Iron Man também servirá para promover o filme Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron) e terá uma produção limitada de apenas 1000 unidades. Há rumores de que a empresa sul-coreana prepara edições dedicadas a outros personagens do filme e que trabalha no desenvolvimento de alguns dos dispositivos, como smartphones ou relógios inteligentes.

Além do smartphone, os consumidores que adquirirem o kit do Galaxy S6 Edge Iron Man ainda levarão carregador sem fio e uma caixa com tampa transparente que aumenta design exclusivo do dispositivo. Infelizmente, o modelo não deverá chegar a todos os mercados internacionais. Oficialmente estará disponível inicialmente na Coréia do Sul a partir do dia 27, sendo disponibilizado ao longo do mês de junho na China e Hong Kong.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top