Conecte-se conosco
galaxy-s-III-graphics-benchmark

Android

Galaxy SIII: o que podemos esperar para amanhã

Amanhã é o grande dia. O mundo da tecnologia está de olho na Samsung e sua próxima geração da linha de smartphones Android mais bem-sucedida do mercado: Galaxy S. Para um lançamento tão esperado como este, rumores não faltam: fotos de possíveis aparelhos, especificações e, no fim de tudo, a incerteza sobre o design do(s) novo(s) Galaxy(s)…

Amanhã é o grande dia. O mundo da tecnologia está de olho na Samsung e sua próxima geração da linha de smartphones Android mais bem-sucedida do mercado: Galaxy S. Para um lançamento tão esperado como este, rumores não faltam: fotos de possíveis aparelhos, especificações e, no fim de tudo, a incerteza sobre o design do(s) novo(s) Galaxy(s).

Até agora, não é possível afirmar muito sobre o aparelho. Segundo o site GSMArena, temos apenas as especificações do que a maioria aposta ser o Galaxy SIII: o I9300. De acordo com o site, o I9300 terá o processador Exynos 4212, quad-core de 1.4GHz; câmera de 8MP capaz de fazer vídeos em Full HD e uma secundária de 1.3MP, capaz de fazer vídeos em HD (720p), tela Super AMOLED HD (720p) de 4.6″, e uma bateria de 2050 mAh. Além destes pontos, por rumores ou pelo que já vazou através da imprensa internacional, o aparelho poderá contar com carregador por indução (sem fio).

O Phone Arena, ainda sobre o I9300, nos traz uma informação interessante: sua capacidade de processamento. De acordo com as benchmarks indicadas no site (veja imagem abaixo), o aparelho promete impressionar em gráficos HD e desempenho 3D. Além disso, se equipara e supera o desempenho gráfico (em tese) do HTC One X.

Porém, uma notícia deixou a todos um tanto quanto surpresos. Como já comentamos aqui no Showmetech, a SamMobile encontrou um certificado de Wi-Fi de outro novo aparelho – um smartphone – da Samsung: o I9800. Ainda não sabemos nada sobre este aparelho, além do seu certificado wi-fi e seus 12MP de câmera, também revelados ontem pela SamMobile. Pela ordem numérica adotada pela Samsung, ele seria superior ao possível Galaxy SIII, o I9300. O DroidLife e a SamMobile concordam quanto ao I9800 e ainda abre a possibilidade dos dois aparelhos serem lançados juntos amanhã.

Não sabemos quem é, realmente, o novo Galaxy S, mas podemos afirmar uma coisa: será grande, será rápido e deverá causar o mesmo efeito que seu antecessor, o Galaxy SII, que já vendeu mais de 20 milhões de unidades pelo mundo. Amanhã, dia 03, às 16h, estaremos acompanhando, o lançamento do novo high-end da Samsung. Acompanhe a galáxia de novidades aqui no Showmetech.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top