Connect with us

Geral

Galeria exibe exposição com imagens do Nokia 808 PureView

Ana Ottoni, Bico Stupakoff, Klaus Mitteldorf e Marlene Bérgamo usaram o Nokia 808 PureView, com sensor de 41 megapixels e lentes Carl Zeiss, para registrar imagens exclusivamente para a mostra. O resultado será exibido…

Ana Ottoni, Bico Stupakoff, Klaus Mitteldorf e Marlene Bérgamo usaram o Nokia 808 PureView, com sensor de 41 megapixels e lentes Carl Zeiss, para registrar imagens exclusivamente para a mostra. O resultado será exibido na DOC Galeria a partir do dia 8 de agosto, com entrada aberta ao público.

Klaus Mitteldorf

Começou no ramo como fotógrafo de surf, nos anos 70. Conhecido pelo trabalho autoral, Klaus trabalha há 30 anos no ramo, sendo as publicações Vogue, Elle e Playboy as que mais publicaram seu trabalho, tanto no Brasil como na Europa.

Marlene Bergamo

Começou a atuar em fotojornalismo no extinto jornal Notícias Populares. É co-autora do livro Brasil Bom de Bola e Carandiru. Nos últimos anos tem fotografado “stills” para filmes nacionais ao lado de diretores como Hector Babenco e Ugo Giorgetti. Integra a equipe de fotógrafos da Folha de S. Paulo desde 1995.

Biko Stupakoff

Biko começou a fotografar aos 18 anos, no final dos anos 70, com foco em carros. Já trabalhou com publicações como GQ, Glamour, Mademoiselle e Vanity Fair. Recentemente, fez um ensaio para a Playboy brasileira onde utilizou exclusivamente um smartphone em vez de uma câmera tradicional.

Ana Ottoni

Ana atuou como arquiteta até 1990, quando começou a fotografar profissionalmente. Foi freelancer para a Folha de S. Paulo  e foi fotógrafa da sucursal paulista do Jornal do Brasil. Até o final de 2007, colaborou diariamente com o caderno Ilustrada da Folha.

A mostra, que é a segunda exposição da DOC, acontece de segunda à sexta das 11h às 19h e aos sábados das 11h às 14h até o dia 20/8. Todos os trabalhos estarão à venda com tiragem limitada e assinadas pelos autores.

O Nokia 808 PureView foi recentemente lançado no Brasil, com preço sugerido de R$ 1.999,00. Para mais informações sobre o aparelho, visite este post.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top