Conecte-se conosco
game-of-thrones-jogo-app

CULTURA GEEK

A guerra começou? Novos vídeos de Game of thrones preveem confronto entre famílias

Game of Thrones 6 temporada

Ao que parece, a sexta temporada de Game of Thrones, série de TV baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin, será bem agitada. Bran Stark retornará mais poderoso do que nunca, tendo a incrível capacidade de ver o passado, presente e futuro de Westeros.

Agora, a HBO liberou três teaser trailers para três casas distintas por meio de uma brincadeira no Twitter: Stark, Lannister e Targaryen mostrando os brasões de cada uma bem deteriorados e tremulando com uma voz e cenários enigmáticos. Cada vídeo remete à momentos de derrota de cada família ao longo da trama, como a tomada de Winterfell, a caminhada da vergonha de Cersey e o encontro, nada amistoso, de Daenerys com bárbaros dothraki. Confira os vídeos:

“Winterfell é minha. Venha ver”, diz Ramsay Bolton aos Stark

“Todos nós somos pobres e sem poderes. E ainda assim, juntos, podemos derrotar um império” diz o Alto Septão aos Lannister.

Já a Khaleesi teve que ouvir “Você não é ninguém. A milionésima de seu nome. Rainha de nada.” em dothraki.

Os enigmáticos vídeos podem fomentar várias teorias, porém só teremos as respostas a partir do dia 24 de abril, quando a sexta temporada da série começará a ser exibida. Temporada esta que será 100% inédita para os fãs que acompanham tanto a série, como os livros, já que R. R. Martin ainda não lançou o sexto livro da saga, que está prometido para o ano de 2016. 

Será que Martin conseguirá lançar o livro ainda esse ano? E quem vai escapar com vida nessa temporada que virá? Faça suas apostas…

Fonte: HBO

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de CULTURA GEEK

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top