Conecte-se conosco

Android

Game Pad, acessório da Samsung que transforma seu smartphone em console de jogos, chega ao Brasil

Samsung lança Game Pad, gadget que transforma seu smartphone em console de jogos. O aparelho chega ao Brasil por R$ 449

Samsung-GamePad-smt-02

A evolução dos smartphones tem tornado estes dispositivos móveis cada vez mais presentes no dia a dia. Entretanto, ainda há uma limitação no uso para jogos, que dificilmente entregam experiência similar a dos consoles dedicados.

Para mudar este cenário, a Samsung traz ao Brasil o Game Pad, acessório que transforma seu smartphone em um console de jogos portátil. O gadget possui sistema operacional Android e se conecta ao smartphone via Bluetooth. Traz ainda NFC para fácil pareamento com aparelhos compatíveis. A Samsung recomenda utilizar o Game Pad com celulares de até 6,3 polegadas.

Samsung-GamePad-smt-01

O Game Pad é compatível com mais de 40 jogos otimizados como, por exemplo, o Asphalt 8 e Sonic. Para trazer a experiência de console ao smartphone, o gadget traz dois controles analógicos, quatro botões de ação, dois botões de gatilho e o botão Play, que permite acesso rápido ao aplicativo que reúne uma lista de jogos compatíveis. Através de acessórios vendidos à parte, é possível ainda ligar o Game Pad a TVs por um cabo HDMI.

O novo gadget da Samsung estará disponível nas principais redes de varejo por um preço sugerido de R$ 449,00.

Já passou por engenharia aeroespacial, music business, publicidade e propaganda, marketing e hoje trabalha com business intelligence. Louco por tecnologia, comida, música e baladas.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

Subir