Conecte-se conosco
cover_candyrun_540

Aplicativos

Game review: Candy Run

Candy Run é um simpático jogo da startup brasileira nKey. Lançado para iPhones, ele é do tipo “endless runner”, onde o jogador deve ajudar o monstrinho a fugir com os doces o mais longe que conseguir. Para isto, ele deverá eliminar todos os obstáculos que encontrar pelo caminho…


Candy Run é um simpático jogo da startup brasileira nKey. Lançado para iPhones, ele é do tipo “endless runner“, onde o jogador deve ajudar o monstrinho a fugir com os doces o mais longe que conseguir. Para isto, ele deverá eliminar todos os obstáculos que encontrar pelo caminho.

O principal diferencial do jogo, se comparado a outros do gênero, está no fato de que nele o usuário interage com o cenário ao invés do personagem principal. O jogo encoraja a pessoa a desafiar seus amigos a bater seus records através da integração com o Game Center, Facebook ou Twitter.

Outra característica é a “Candy Bar“, que vai sendo preenchida a medida que o jogador elimina os inimigos. Quanto mais perto do monstrinho o inimigo for eliminado, mais rapidamente a barra se encherá e premiará o jogador com um item especial aleatório. Veja abaixo o vídeo demonstrativo:

O Candy Run custa apenas $0.99 e inclui opção de compra de moedas dentro do próprio jogo. O tempo de desenvolvimento foi de aproximadamente 6 meses, e contou com um desenvolvedor iOS, um designer & artista 2D e um gerente de projetos.

Para conhecer o jogo, visite a página do Candy Run no iTunes.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top