Conecte-se conosco
spymouse

Android

Game Review: Spy Mouse da EA

Lembro-me da primeira vez que ouvi falar deste jogo: foi de um moço que mostrava seus milhões de jogos em seu iPad e dizia “este é um dos melhores jogos!”. Na época, dei uma olhada no Google Play e, como não era gratuito… deixei pra lá. Mas, na comemoração dos 25 bilhões de downloads da loja do Google, encontrei novamente o jogo, só que agora por apenas 0,50 cents. E, não pensei duas vezes: Spy mouse, vem pra mamãe…

Lembro-me da primeira vez que ouvi falar deste jogo: foi de um moço que mostrava seus milhões de jogos em seu iPad e dizia “este é um dos melhores jogos!“. Na época, dei uma olhada no Google Play e, como não era gratuito… deixei pra lá. Mas, na comemoração dos 25 bilhões de downloads da loja do Google, encontrei novamente o jogo, só que agora por apenas  0,50 cents. E, não pensei duas vezes: Spy mouse, vem pra mamãe!

Quando baixei, vi que era da EA Games, o que já me deixou por demais animada (sou viciada em The Sims até onde o vento faz a curva). Deixei o novo jogo um tempo no celular, porque estava testando outros apps e, certo dia, com o pé enfaixado e sem nada o que fazer, resolvi encará-lo. Digamos que a surpresa foi… não muito agradável.

Primeiro: 300MB para baixar. Em tempos de nuvem, me pergunto qual o motivo de alguns jogos ainda precisarem de tanto para rodar, mas enfim. Deixei o smartphone se encarregar do download e fui assistir TV.

A fórmula do rato que quer o queijo e foge do gato (Tom & Jerry?) é repetida na sua íntegra no jogo. E é exatamente este o objetivo, pegar o queijo fugir para a saída. Às vezes, o gatinho está dormindo e, outras vezes, andando para lá e para cá. Quando ele te vê, vai andando atrás até um momento que dá um “turbo” e voa para cima de você. Sua opção: se desvencilhar para ele bater na parede (e você ganhar uns pontinhos).

Resumindo, o que eu achei muito chato é a velocidade do jogo. Você faz o caminho que o ratinho deve seguir, que fica tracejado (como é possível ver na tela acima). Em algumas fases, você tem umas “fases extras”: alí do ladinho direito da sala, tem um rachadinho. Chegando lá, você é transportado para fora da casa, onde tem pedacinhos de queijo pra pegar.

Duas coisas que aprendi com este jogo: não acreditar muito quando alguém que tenha mais de 100 jogos no seu iPad falar “é o melhor jogo de todos!” e estar preparada para encontrar jogos não tão legais de uma empresa que sempre apresenta coisas tão legais.

Como São Tomé você só acredita vendo? Então, não perca tempo: para fazer o download, visite as páginas do Spy Mouse no Google Play (Android) e Apple App Store (iOS).

Até a próxima!

Apaixonada por Android que adora testar apps =)

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top