Conecte-se conosco
god-of-war-ascension-02

Games

God of War: Ascension é lançado hoje pela Sony (GoW)

Hoje é um dia de festa nas lojas da Sony espalhadas pelo mundo inteiro. Também é um dia muito aguardado pelos fãs do jogo God of War: Ascension (GoW). E, pela nova política da empresa, o Brasil entrou no hall dos países que participam de lançamentos mundiais de jogos do Playstation. Nós do Showmetech estivemos presentes…

god-of-war-ascension-02

Hoje é um dia de festa nas lojas da Sony espalhadas pelo mundo inteiro. Também é um dia muito aguardado pelos fãs do jogo God of War: Ascension (GoW). E, pela nova política da empresa, o Brasil entrou no hall dos países que participam de lançamentos mundiais de jogos do Playstation. Nós do Showmetech estivemos presentes na pré-venda do Rio de Janeiro, que ocorreu ontem à noite no Barra Shopping, zona oeste da cidade.

Para você, caro leitor, que não conhece a saga e muito menos os fãs do jogo a história do Gustavo Varella (16) pode ajudar a entender melhor. Ele chegou às 7:30 da manhã para a pré-venda e garantiu o primeiríssimo lugar. Um detalhe: pré-venda só iniciava à meia-noite.

No Rio de Janeiro, a Sony preparou um lançamento em sua loja oficial com a presença de Antônio Rogério Correia Nogueira, o Minotouro, lutador de MMA que tem uma lista de vitórias que não é para qualquer

um. Das 26 lutas disputadas em sua carreira no MMA, Minotouro detém 21 vitórias, sendo 6 por nocaute. Nas derrotas, apenas uma por nocaute e as outras 4 por decisão dos juízes. Além disso, Minotouro, estava ali para disputar, no vídeo game, uma batalha contra seu irmão, o Minotauro.

Na coletiva de imprensa, o guerreiro do UFC disse estar preparado para a sequencia de derrotas contra os guerreiros do vídeo game. Gustavo, que estava em concentração desde cedo no shopping e já tinha jogado os demos do jogo, dizia estar mais do que preparado para esta batalha.

O evento também contou com a participação de Leandro Venditti, gerente de marketing da plataforma PlayStation, que infelizmente não pode revelar nada a respeito do tão aguardado console, o PlayStation 4. Entretanto, afirmou que a Sony pretende manter o Brasil no cenário de lançamentos mundiais e com preços compatíveis com o mercado externo.  Será que isto também se refletirá no lançamento do PS4? Esperamos que sim!

Os doze primeiros guerreiros em ordem no Rio foram:

  1. Gustavo Varella (16)
  2. André Martins (25)
  3. Bruno Costa (21)
  4. Sebastião Villar
  5. Caio Henriques (17)
  6. Antonio Alvares (21)
  7. Marcos Paulo (14)
  8. Wellington Costa (22)
  9. Davi Xavier (27)
  10. Lucas Balirs (19)
  11. Everton Santana (22)
  12. André Saraiva (33)

Confira agora o trailer do jogo e as fotos do evento:

Trailer:

Galeria de Fotos:

Aficionado por todo tipo de tecnologia, Leandro Marino é estatístico e fotógrafo. Apaixonado por Android desde 2010, é também usuário Windows e Linux (Ubuntu) e ex-usuário de iOs. Co-responsável pelo hangout "Fala, Android!", periodicamente publicado no YouTube.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top