Conecte-se conosco
2102739-5627-rec

Geral

Google adiciona o recurso páginas no Google+

Agora, os usuários poderão adicionar as páginas aos seus círculos, como fazem com qualquer outro usuário. No entanto, as páginas somente poderão compartilhar conteúdo com os usuários caso estejam nos círculos dele, evitando, assim, publicações indesejadas. Além disso, as páginas poderão, assim como os posts, ser marcadas e/ou compartilhadas com os amigos. Hangouts também poderão ser feitos pelas páginas com os seguidores….

Segundo informa o Google Discovery, a rede Google+ recebeu um dos recursos mais aguardados e desejados desde o lançamento do serviço social: as páginas. Similares às fanpages do Facebook, as páginas do Google+ permitirão que empresas e sites compartilhem informações e mantenham os seus usuários e leitores atualizados. Antigamente, só era possível fazer isso através de uma certa “gambiarra” em perfis pessoais.

Agora, os usuários poderão adicionar as páginas aos seus círculos, como fazem com qualquer outro usuário. No entanto, as páginas somente poderão compartilhar conteúdo com os usuários caso estejam nos círculos dele, evitando, assim, publicações indesejadas. Além disso, as páginas poderão, assim como os posts, ser marcadas e/ou compartilhadas com os amigos. Hangouts também poderão ser feitos pelas páginas com os seguidores.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top