Connect with us

Android

Google adquire a drawElements

O Google adquiriu a drawElements, uma empresa que oferece análises gráficas sobre vários hardwares, para combater o problema de fragmentação do Android.

Google-DrawElements

O Google adquiriu a drawElements, uma empresa de gráficos 3D que oferece análises gráficas sobre vários hardwares. O setor de Android do Google tem procurado novas maneiras de combater o problema de fragmentação diante da grande variedade de hardwares rodando o sistema.

Embora existam vários softwares de benchmarks disponíveis para ajudar com os testes de performance, o trabalho da drawElements vai muito além. O software de controle de qualidade deles é capaz de fornecer aos desenvolvedores informações detalhadas de todo o hardware para descobrir exatamente o que esta causando a incompatibilidade. Com essas informações, o Google pode estabelecer diretrizes básicas de hardware OEMs a fim de garantir que tudo funcione corretamente com a versão mais recente ou futuras do Android.

O pessoal da drawElements está bastante animado, confira o anuncio do site deles:

“Nós estamos felizes em anunciar que estamos nos unindo ao Google. Obrigado a todos que nos ajudaram ao longo do caminho; estamos gratos pelo apoio. Ao longo dos próximos meses, vamos trabalhar com os nossos colegas da equipe do Android para incorporar alguma de nossas tecnologias nos testes de compatibilidade. Fique atento!”

Tomara que essa parceria gere muitos frutos e possamos contar com uma fragmentação cada vez menor do Android.

Via: Phandroid

Natural de Aracaju-SE, apaixonado por Android, desenvolvimento web, mobile, tecnologia e aquarismo. Trabalha com análise de sistemas, é flamenguista e pai de uma princesa.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top