Connect with us
Anúncio da compra da Flutter pelo Google

Ciência e Tecnologia

Google adquire empresa de reconhecimento de gestos para desktop

O Google comprou uma empresa que desenvolve tecnologia de reconhecimento de gestos para computadores desktop, chamada Flutter.

Anúncio da compra da Flutter pelo Google

Anúncio da compra da Flutter pelo Google

Seguindo a onda da Microsoft, com o Kinect, e a Leap Motion, o Google anunciou hoje que adquiriu a empresa Flutter, que trabalhava em uma nova tecnologia de reconhecimento de gestos para ser utilizada em computadores desktop.

Os apps desenvolvidos pela empresa, que estavam disponíveis na Mac App Store e Windows Store, permitiam que o usuário controlasse algumas partes do computador fazendo gestos para uma webcam. Embora a tecnologia seja recente, ao menos na Mac App Store o app possui reviews excelentes.

Reviews do app Flutter na Mac App Store

Reviews do app Flutter na Mac App Store

Conforme anúncio da empresa, o time responsável pela tecnologia vai continuar as pesquisas dentro do Google. Os atuais usuários do app continuarão a poder utilizá-lo, e a empresa até prometeu novos updates. Até o momento, o app ainda está disponível na Mac App Store.

Fonte: Flutter App.

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top