Conecte-se conosco

Android

Google atualizará sua política de privacidade e termos de serviço

No próximo dia 01 de março, o Google alterará sua política de privacidade e termos de serviço, conforme informou em seu blog oficial. De acordo com o post, a mudança tem como objetivo tornar as políticas da empresa ainda mais abrangentes, de forma que seus serviços sejam unificados ainda mais…

No próximo dia 01 de março, o Google alterará sua política de privacidade e termos de serviço, conforme informou em seu blog oficial. De acordo com o post, a mudança tem como objetivo tornar as políticas da empresa ainda mais abrangentes, de forma que seus serviços sejam unificados ainda mais.

Segundo o post, o Google possui, atualmente, 70 políticas de privacidade para seus diferentes serviços, resultado de um filtro feito em 2010. Com o objetivo de seguir a proposta de integração da empresa, a nova política de privacidade irá integrar os diferentes produtos, garantindo uma experiência mais simples e intuitiva.

A nova política de privacidade cobrirá a maioria dos serviços da gigante da internet, informando quais informações serão coletadas e como estas são usadas, de forma mais legível ao usuário. O mesmo acontecerá com os Termos de Serviço (aqueles que concordamos, muitas vezes – ou sempre – sem ler), tudo, segundo a empresa, voltado para a melhor integração dos serviços prestados.

E você? Concorda com esta mudança?

Para conhecer a nova política de privacidade que entrará em vigor a partir do dia 01 de março, clique aqui.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top