Conecte-se conosco
smt-Google-Campus-Recepção-02

EMPRESAS

Google Campus São Paulo abre suas portas na próxima segunda-feira

O Google Campus São Paulo começa a funcionar no dia 13 de junho e receberá empreendedores, mentores e entusiastas da comunidade de startups.

smt-Google-Campus-Fachada-01

A cidade de São Paulo vai consolidando sua vocação para se tornar uma das grandes capitais tecnológicas do mundo. Na próxima segunda-feira (13), o Google abrirá na capital paulista seu sexto centro para startups no mundo – o Google Campus. O local é voltado para empreendedores se desenvolverem, trabalharem, se conectarem e criarem empresas que carreguem a inovação em seu DNA.

O Google Campus São Paulo funcionará em um edifício de 6 andares totalmente renovado (confira o antes e depois no vídeo abaixo) localizado na Rua Coronel Oscar Porto, número 70, no bairro do Paraíso. A estrutura conta com dois espaços para eventos abertos para a comunidade e três andares de coworking para as startups residentes e dois andares para o Café do Campus, uma área aberta para todos os membros que se inscreverem gratuitamente no site.

O principal serviço oferecido é o programa de residência para startups. Uma vez admitida pelo Google Campus, a empresa terá 6 meses de espaço para sua equipe e acesso à nossa rede de especialistas, além de oportunidades para participar de programas de imersão, exchange globais, eventos, e conteúdos exclusivos para residentes – sem custos.

Em contrapartida, as startups devem se engajar na criação da comunidade do Google Campuscontribuindo para que mais empreendedores tenham sucesso e continuem desenvolvendo a cultura do empreendedorismo no país. Naturalmente, as vagas para startups residentes são limitadas, mas qualquer pessoa pode se tornar um membro da comunidade.

smt-Google-Campus-Área-de-Trabalho-5-andar

Sendo um membro, será possível utilizar o espaço, trabalhar do café e ter acesso à eventos e programas ofertados pelo Google Campus e por outros atores da comunidade. Os interessados podem tornar-se membros aqui. Para saber mais sobre o Campus São Paulo, consulte a agenda de eventos e outras novidades pelo site oficial ou siga o Google Campus no Facebook.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de EMPRESAS

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top