Conecte-se conosco
Google_Chrome_Windows_64bits

Google

Google Chrome 64 bits, mais rápido e estável, chega para o Windows

Google lançou versão estável do Chrome 64 bits para Windows 7 e Windows 8. Versão para Mac OS continua em beta. Veja como fazer o download.

Google_Chrome_Windows_64bits

Desde o anúncio da versão beta (Canary) de 64 bits do Google Chrome eu já estava usando o navegador. Por ser versão beta, acabei desistindo do uso por precisar de ambientes mais estáveis para o dia a dia. Agora, porém, o Chrome 64 bits está disponível para Windows 7 e 8 em sua versão estável.

Ou seja, se você usa Windows 7 ou 8 64 bits, atualize para a nova versão do Chrome que está otimizada para o seu sistema operacional. E você pode encontrá-la nesse link. A versão 64 bits para Mac OS continua em beta.

“Chrome 64 bits trás muitos benefícios de velocidade, estabilidade e segurança. Nossas medições mostram que a versão nativa do Chrome 64 bits trás melhoria de velocidade em gráficos e mídias nos nossos benchmarks. Por exemplo, o codec VP9, usado em vídeos HD do YouTube, teve uma melhora de 15% na performance de decoding. Estatísticas de estabilidade dos usuários da versão Canary (beta) confirmam que a nova versão é tem o dobro de performance em relação à versão de 32 bits na renderização de conteúdo web normal. Finalmente, a versão 64 bits, aumenta o tamanho da tabela de alocação de memória, reduzindo ataques de estouro de memória.”

Via: Android Central

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Google

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top