Conecte-se conosco
Guy Kawasaki Google Motorola

Android

Google contrata Guy Kawasaki para ajudar na imagem da Motorola

Para quem não conhece, o Guy Kawasaki é um ex-Apple evangelista e recentemente abandonou o mundo da maça partindo para o mundo do Android. E ele confirmou na sua página no Google+ que foi contratado pelo Google para trabalhar com design de produtos, interface de usuários, marketing e social media para a Motorola.

Guy Kawasaki Google Motorola

Para quem não o conhece, Guy Kawasaki é um ex-Apple evangelista que recentemente abandonou o mundo da maçã e partiu para o mundo do Android. Ele confirmou na sua página no Google+ que foi contratado pelo Google para trabalhar com design de produtos, interface de usuários, marketing e social media para a Motorola.

“A Motorola me lembra a Apple de 1998: pioneira no seu segmento de mercado, focada em engenharia e madura para inovação. Eu acredito que ótimos produtos podem mudar tudo.”

Pelo que escreveu no post, Kawasaki será um consultor e guru para a Motorola e vai trabalhar na melhoria da marca, produtos e comunicação com os usuários. Uma ótima notícia que mostra a preocupação do Google com a imagem da Motorola. Ainda mais nesta fase onde é grande a ansiedade para o lançamento do primeiro aparelho da Motorola em parceria com o Google.

fonte: Phandroid

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top