Connect with us

Android

Google deve lançar linha de óculos com realidade aumentada ainda em 2012

Segundo o New York Times e o site 9 to 5 Google, a empresa já está testando uma linha de óculos dotados do sistema operacional Android e interface de realidade aumentada. O gadget deve reunir alguns dos serviços da empresa – Latitude, Maps e Plus, por exemplo – entregando em tempo real e diretamente no campo de visão do usuário, informações sobre amigos e locais que estejam por perto.

 Até o final do ano veremos um dos primeiros produtos advindos do Google X, o laboratório “secreto” da empresa: um óculos com recursos de realidade aumentada.

Segundo o New York Times e o site 9 to 5 Google, a empresa já está testando uma linha de óculos dotados do sistema operacional Android e interface de realidade aumentada. O gadget deve reunir alguns dos serviços da empresa – Latitude, Maps e Plus, por exemplo – entregando em tempo real e diretamente no campo de visão do usuário, informações sobre amigos e locais que estejam por perto.

De acordo com o Times, o novo aparelho deverá custar entre 250 e 600 dólares.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top