Conecte-se conosco
Google-Project-Ara.png

Android

Google escolhe 100 beta-testers para o Project Ara, o “smartphone-Lego”

O Google anunciou hoje os 100 primeiros beta-testers do Project Ara, o projeto de smartphone modular desmontável apresentado há alguns meses.

Google Project Ara

O Google anunciou hoje os 100 primeiros beta-testers do Project Ara, uma ideia para criar smartphones modulares  desmontáis que foi apresentada há alguns meses.

Na Google I/O, a empresa mostrou o primeiro protótipo bootável do hardware, que permite ao usuário trocar módulos conforme a necessidade, por exemplo, tirando o módulo da câmera para colocar um módulo de bateria maior, ou vice-versa.

Os felizardos foram escolhidos com base na participação no programa Ara Scouts, dentre os mais de 90 mil inscritos desde outubro de 2013. Eles receberão uma unidade dos protótipos nos próximos meses e participação de diversos testes para melhorar a plataforma.

O Google irá focar em transformar o Project Ara em um produto viável nos próximos 8 meses, planejando um lançamento aos consumidores já em 2015.

Fonte: 9to5 Google

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top