Conecte-se conosco
google-glass2-b910424100ec7c2fc4b6efd0f280d51613e864db-s6-c10

Android

Google Glass é um produto “difícil”, segundo Tim Cook

Veja o que Tim Cook, CEO da Apple, disse sobre o Google Glass.

TIM-COOK

Recentemente, muito tem se falado sobre os tais “óculos do Google” (Google Glass) e suas implicações em questões de privacidade e utilidade do gadget. O mais recente comentário foi feito por Tim Cook, CEO da Apple, que não é fã do seu potencial. Em tom de crítica, Cook afirma que a utilização do Google Glass, de um ponto de vista convencional, é “difícil”. O CEO fez o comentário referindo-se às pessoas que pagaram 1.500 dólares pelos óculos do Google.

Os primeiros modelos do Glass foram distribuídos nas últimas semanas para entusiastas que compraram e toparam testar os óculos inteligente no “mundo real”. Cook lembrou que usa um par de óculos diariamente e questionou se as pessoas se interessariam em adicionar tecnologia ao rosto: “Eu uso óculos porque preciso deles, não enxergo sem eles. Não sei de muitas pessoas que usem óculos sem serem obrigados“, disse, referindo-se ao fato de que usar óculos não é necessariamente prazeroso e confortável, mas sim necessário.

Cook participou da conferência do All Things D, nesta terça-feira (28) – evento anual que atrai centenas de executivos da área da tecnologia de todo o mundo – e, quando questionado pelos moderadores Kara Swisher e Walt Mossberg (administradores do site homônimo), afirmou que que vê potencial no mercado de acessórios tecnológicos (wearable technology) e sugeriu que a Apple pode estar se preparando para explorá-lo, mas recusou-se a especificar com quais produtos.

Há meses tem-se especulado constantemente sobre o lançamento de um relógio pela Apple, o iWatch.

Fonte: CNN.

Estudante, 17 anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top