Conecte-se conosco

Android

Google lança navegador Chrome para o Android

O navegador do Google não estava presente em seu sistema operacional para celulares, até agora. Ainda em modo beta, mas já com suporte ao Flash Player, o Google Chrome finalmente foi disponibilizado no Android Market e está muito bonito.

O navegador do Google não estava presente em seu sistema operacional para celulares, até agora. Ainda em modo beta, mas já com suporte ao Flash Player, o Google Chrome finalmente foi disponibilizado no Android Market e está muito bonito.

 

Suportado em aparelhos com a versão 4.0 do Android ou superior (isso inclui o Galaxy Nexus – ou Galaxy X, para o Brasil, Asus Transformer Prime e o pessoal das roms cutomizadas), o navegador possui diversos recursos, sendo que alguns estão, inclusive, presentes no navegador do desktop:

  • Navegação rápida, aceleração de carregamento de páginas, rolagem e zoom;
  • Pesquisa e navegação diretamente na omnibox;
  • Abertura de guias ilimitadas e troca entre guias em uma interface de fácil visualização;
  • Login no Google Chrome para sincronizar seus favoritos e visualizar guias abertas em seu computador;
  • Envio de páginas do Google Chrome abertas no computador para o celular ou tablet com apenas um clique e leitura dessas páginas onde você estiver, mesmo off-line;
  • Navegação privada no modo Anônimo.

Se você fizer o teste do novo Chrome Beta, comente sua experiência no campo de comentários abaixo.

O download está disponível para usuários dos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Austrália, Japão, Coréia, México, Argentina ou Brasil. Para realizá-lo, visite o Google Chrome (beta) no Android Market.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top