Conecte-se conosco
c3

Geral

Google lança sua nova rede social: Google+

A Google apresentou hoje o que será sua investida nas redes sociais: o novo serviço “Google+”.

Trata-se de mais uma tentativa de abocanhar um pouco do sucesso do Facebook, algo que a empresa ainda falhou em conseguir até o momento com suas ferramentas atuais, como o orkut e o Google Buzz. Veja a mensagem de introdução do Projeto…

 

A Google apresentou hoje o que será sua investida nas redes sociais: o novo serviço “Google+”.
Trata-se de mais uma tentativa de abocanhar um pouco do sucesso do Facebook, algo que a empresa ainda falhou em conseguir até o momento com suas ferramentas atuais, como o orkut e o Google Buzz. Veja a mensagem de introdução do Projeto:

.
“A necessidade de se conectar com os outros é um dos instintos mais básicos dos seres humanos. Com um sorriso, uma risada ou com um aceno nos conectamos com os outros todos os dias. Hoje, cada vez mais, as conexões entre as pessoas acontecem on-line. Apesar disso, as nuances e a essência das interações do mundo real são perdidos na rigidez das nossas ferramentas on-line.

Desta forma básica e humana, o compartilhamento on-line é inadequado. Ou até mesmo quebrado. E queremos consertá-lo. Gostaríamos de trazer as nuances e a riqueza do compartilhamento da vida real para o software. Queremos incluir você, seus relacionamentos e seus interesses, e fazer o Google melhor. E assim começa o Projeto Google+”

 .
Complementarmente, o Google liberou os vídeos abaixo, explicando o novo projeto:

  • Introdução:
  • Função Circles:
  • Função Sparks:

.

Para quem possuir o convite, a rede já possui até app no Android Market. Para conhece-lo, clique aqui.

Para mais informações, recomendamos a vista à página oficial do Projeto Google+.

.
E você? Gostou da novidade? Acha que o Google acertou em criar mais uma rede social?

Comente nos campos abaixo.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top