Connect with us
Pixel C Google Android tablet mashmallow

Android

Google lança tablet Pixel C com Android Marshmallow

O Google anunciou hoje (29) um novo tablet com o nome de Pixel C. Ele tem tela de 10.2 polegadas, resolução de 2560 × 1800 pixels…

Pixel C Google Android tablet mashmallow

O Google anunciou hoje (29) um novo tablet com o nome de Pixel C. Ele tem tela de 10.2 polegadas, resolução de 2560 × 1800 pixels, processador quad-core NVIDIA X1 com uma GPU Maxwell integrada e 3GB de memória RAM LPDDR4.

Embora leve o mesmo nome da linha de Chromebooks do Google (notebooks que rodam o sistema operacional ChromeOS) modelo rodará de fábrica a versão Marshmallow (6.0) do sistema Android.

O Pixel C tem suporte para conectores USB Tipo-C para carregar e também usa uma barra colorida de luz (à lá Chomebook Pixel) para indicar a quantidade de carga disponível da bateria.

google-pixel-c-1200

Segundo a empresa, o “C” do nome também indica conversibilidade, já que o tablet pode se conectar magneticamente a um teclado especial. Ele pode ser usado como capa (protegendo a tela do aparelho), como um teclado convencional, preso a uma das bases do tablet, ou guardado na parte traseira, quando não for necessário. O teclado é Bluetooth e, quando não estiver em uso, é carregado automaticamente por proximidade com o tablet.

A unidade de 32GB do tablet Pixel C custará US $ 499, enquanto a versão 64GB custará US$ 599. Quem quiser também o teclado, terá que desembolsar US$ 149 adicionais.

O modelo se assemelha um pouco com o Surface da Microsoft e o iPad Pro da Apple, já comparados neste post.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top