Conecte-se conosco
inbox

Android

Google libera Inbox para qualquer usuário

O Google liberou nesta quinta-feira (28) o Inbox para todos os usuários do Gmail e Google Apps. A atualização do aplicativo trouxe novidades interessantes.

Google inbox gmail service
O Google liberou nesta quinta-feira (28) o Inbox para todos os usuários do Gmail e Google Apps. O aplicativo tem como objetivo organizar a sua caixa de entrada de forma inteligente, integrando serviços, separando os emails por categorias e inclusive permitindo a criação de lembretes.

Além da liberação do serviço para qualquer usuário, o aplicativo ganhou novidades importantes nesta atualização. O principal deles é o “desfazer envio“, uma mensagem que será exibida depois que você mandar qualquer email. O Google fez melhorias na integração com os Lembretes e adicionou os chamados “Trips Bundles”, que organizam informações sobre hotéis e voos.

inboxO Google Keep, aplicativo de notas da companhia, também foi integrado ao Inbox. Mensagens que incluírem trechos que sugerem ações, como por exemplo “me envie o planejamento da semana”, terão uma opção para definir lembretes dentro do próprio app.

Os usuários agora podem definir qual será a função que o “deslizar sobre a mensagem” irá realizar. Antes, ao deslizar sobre um email para qualquer um dos lados fazia com que ele fosse arquivado, mas agora podemos configurar o gesto para deletá-lo. Por fim, é possível definir também uma assinatura no fim dos textos, algo comum nos apps de emails.

O Inbox está disponível gratuitamente para Android e iOS.

19, estudante de Comunicação e Multimeios na PUC-SP. Curioso e apaixonado por tecnologia, escreve sobre o tema há cinco anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top