Connect with us

Geral

Google mata botão “Buscar”

 

E a nova ferramenta se chama Google Instant! O vídeo abaixo foi postado nos fóruns do Websonic.nl, e mostra os resultados da pesquisa aparecendo antes mesmo da linha terminar de ser escrita:

 

O caso foi visto apenas nas buscas do Google UK, e não parece estar disponível ao resto do mundo. Mas, o CEO do Google Eric Schmidt’s emitiu um comentário que, provavelmente, trata da nova ferramenta:

I predict big things happening today at Google. We’re already fast.. fast is about to get faster.
Wed Sep 08 14:52:22 via web ericschmidt

Segundo o Google as buscas levam +/- 9 segundos para serem digitadas e uns 15 segundos para ser escolhido o resultado. Agora, com o Google Instant você salvará de 2 a 5 segundos em cada busca.

Os resultados vão aparecendo conforme você vai digitando, e dando sugestões, que conforme você for andando mudam os resultados também.

O google diz que não é uma busca do que você está digitando, e que eles tentam adivinhar o que você queria digitar, e mostra os resultados para essa suposição.

Só digitando Goo

O Google Instant estará disponível para os navegadores Chrome, Firefox, Safari e IE 8 a partir de hoje. E, a partir da próxima semana, ele será apresentado a países selecionados (EUA, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, Espanha, Rússia) para pessoas que tem conta google.

Um outro teste a ser feito é digitar W, e ele achará que você quer procurar por Weather (clima) e também saberá qual sua localização, e mostrará como está o clima para você. Eles também dizem que você pode combinar uma busca de três palavras (título + musical + tickets) em uma palavra só e acelerar sua busca. PREDILEÇÃO!

Os testes podem ser feitos nesse site, mas por enquanto não tem nada para nós brasileiros, e  nem tão cedo, a não ser que você tenha uma VPN aí (alguém lembra daquele tutorial de chamada pelo gmail?).

Update: Pelo que mais alguns blogs disseram, o Instant também estava funcionando no Android, mas agora só daqui um tempo que vai chegar (foi um tryout isso Google?) Fonte: AndroidGuys

Posted from WordPress for Android

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comments

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top