Conecte-se conosco
street-view3

Android

Google Navigation começa a levar em consideração o trânsito na hora de traçar rotas

 

Quem, assim como eu, mora em cidade grande, sabe o quanto o trânsito pode ser exaustivo. Pois, para nos ajudar, o excelente aplicativo Google Maps (ou Google Navigation) acaba de lançar um novo recurso que traça rotas automaticamente, levando em consideração o trânsito em seu caminho, sem que você precise configurar nada. Utilizando informações em tempo real e histórico de trânsito no local, a rota mais rápida até o destino é gerada.

A idéia é genial, não? Se todos os motoristas usassem o Google Maps, o trânsito poderia fluir de forma muito mais organizada, com a ajuda de recursos como este.

Google Navigation, ele é parte integrante do Google Maps, é totalmente gratuito e funciona como um navegador de GPS tradicional, com navegação curva-a-curva, mapa vetorial, prédios em 3D, etc, embora necessite de conexão de internet para funcionar. Você pode até utilizar as imagens do Google Street View.

 

Para fazer o download, clique no link abaixo:

Para outras plataformas (iPhone, Nokia-Symbian, Blackberry), clique neste link.

 

 

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top