Conecte-se conosco
nexus4droptest_201346542274_640x360

Android

Google Nexus 4: teste de queda do aparelho

Para quem está interessado em comprar o mais novo smartphone da linha Nexus – o LG Nexus 4 – nunca é demais saber como ele se vira no já tradicional “teste de queda”…

Para quem está interessado em comprar o mais novo smartphone da linha Nexus – o LG Nexus 4 – nunca é demais saber como ele se vira no já tradicional “teste de queda“.

Este teste em particular não é tão extenso como gostaríamos. também foi feito por um alemão, o que faz com que a gente compreenda pouco – ou nada – do que foi dito. Mas, ainda assim, já dá para se ter uma ideia da durabilidade do aparelho após uma ou duas quedas, não é mesmo? Veja abaixo:

O aparelho resistiu bem à primeira queda, com poucos danos produzidos com o contato com o pavimento. É um bom sinal para um smartphone com duas faces de vidro. Uma segunda queda de altura mediana já causou mais dano, ainda que não tenha prejudicado o uso do aparelho, uma vez que a tela permaneceu intacta.

Ainda que esses testes não sejam conclusivos, pode-se dizer que o Nexus 4 resistiu bem. De qualquer forma, fica a sugestão de comprar um bumper – borracha que envolve a lateral do smartphone – como o vendido no Google Play. Vale a segurança, não é mesmo?

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top