Conecte-se conosco
Google Play mostra faixa de preços na compra de aplicativos_1

Aplicativos

Google Play mostra faixa de preços na compra de aplicativos

Como parte das novas regras que irão exigir desenvolvedores de aplicativos pagos, o Google agora passa a mostrar faixa de preço na compra de aplicativos dentro da sua loja de aplicativos, a Play Store.

Google Play mostra faixa de preços na compra de aplicativos_1

Como parte das novas regras que irão exigir desenvolvedores de aplicativos pagos, o Google agora passa a mostrar faixa de preço na compra de aplicativos dentro da sua loja de aplicativos, a Play Store. Para o novo cenário, a empresa faz questão de deixar claro, o que o usuário está comprando, de maneira que ele visualize as faixas de preços dos aplicativos oferecidos in-app e/ou inscrições para a página do aplicativo.

A proposta é que na mesma seção dessas informações, os usuários poderão conferir os detalhes do aplicativo, descrição, nome do desenvolvedor, e-mail e imagens. Dessa forma, o Google acredita que os usuários terão a ganhar, uma vez que as informações sobre os valores dos aplicativos pagos serão apresentadas de forma transparente.

Além disso, o consumidor também poderá visualizar o endereço físico dos desenvolvedores que oferecem aplicativos nas compras in-app. No entanto, muitos deles temem por sua privacidade, mas de acordo com as novas políticas, esta é apenas mais uma medida de segurança para os usuários na hora da compra.

Vale lembrar que essas mudanças ainda estão acontecendo de forma gradativa e, como toda novidade apresentada, elas também são passíveis de ajustes.

Via Android Police.

Um exemplo de felicidade.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top