Conecte-se conosco
Tablet-Nexus-7-do-Google-size-598

Android

Google lançará tablet próprio durante a Google I/O, hoje.

Fontes internas afirmaram ao Boomberg que o Google pode lançar seu tablet próprio ainda hoje, durante o Google I/O, sua conferência de desenvolvedores. O tablet, de acordo com rumores, foi desenvolvido em parceria com a Asus e rodará a mais nova versão do sistema operacional Android, o Jelly Bean (4.1), que também é aguardada hoje…

 

Fontes internas afirmaram ao Boomberg que o Google pode lançar seu tablet próprio ainda hoje, durante o Google I/O, sua conferência de desenvolvedores. O tablet, de acordo com rumores, foi desenvolvido em parceria com a Asus e rodará a mais nova versão do sistema operacional Android, o Jelly Bean (4.1), que também é aguardada hoje.

Mesmo com o preço convidativo, a partir de US$ 199, o tablet do Google não possui configurações muito robustas. Os rumores apontam processador quad-core NVidia Tegra 3 com chip gráfico GeForce de 12 núcleos e 1GB de RAM e NFC, além de duas versões de armazenamento: 8GB e 16GB.

Com este preço somado ao sistema Android com as novas funcionalidades do Jelly Bean, é a vez do Google entrar neste mercado, dominado pela Apple. Seu preço e suas configurações fazem jus à disputa? Veremos logo mais, na Google I/O.

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top