Conecte-se conosco
Google Reader Google Play

Android

Google Reader ressurge das cinzas com Material Design em versão 2.0

Morto feat. enterrado em 2013, o Google Reader ressurge das cinzas retorna à Play Store na versão 2.0, remodelado em Material Design.

Google Reader v2.0

Morto feat. enterrado em 2013, o Google Reader ressurge das cinzas retorna à Play Store na versão 2.0, para surpresa de quem sentia saudades de acompanhar feeds de notícias por meio de RSS.

Ainda que popular à época, o serviço foi cancelado pelo Google sob a alegação de que a empresa preferia realocar recursos para outros serviços, num movimento de redução de experimentos e atividades do Google.

Agora, o serviço retorna com layout baseado em Material Design, aproveitando-se de características do app Google Play Banca (Google Play Newsstand, em inglês), que tem funções similares de agregador de notícias e também foi desenvolvido pela empresa.

Para conhecer e fazer o download, pesquise pelo Google Reader na loja Google Play, ou obtenha o arquivo de instalação (APK) através do site APK Mirror.

Fonte: AndroidPolice.

[Atualização: 01/04/2015 16:50 – A matéria é uma brincadeira do site AndroidPolice, deixando a gente muito triste com a descoberta. =( ]

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top