Conecte-se conosco
google_samsung

Android

Google teme popularidade da Samsung

De acordo com o Wall Street Journal, o Google está ficando preocupado com a popularidade da Samsung e o controle que ela pode estar ganhando. Ano passado, a Samsung sozinha consumiu quase 40% do mercado global e a maioria destes celulares rodam Android. É de se perceber que nenhuma outra empresa conseguiu vender tantos Androids quando a Samsung…

google_samsung

De acordo com o Wall Street Journal, o Google está ficando preocupado com a popularidade da Samsung e o controle que ela pode estar ganhando. Ano passado, a Samsung sozinha consumiu quase 40% do mercado global e a maioria destes celulares rodam Android.  É de se perceber que nenhuma outra empresa conseguiu vender tantos Androids quando a Samsung.

O medo do Google é: a Samsung tomar conta de uma vez por todas do Android ou tornar a marca Galaxy ainda mais forte e trocar o sistema operacional Android por outro completamente diferente.

Mas o Google tem uma carta na manga. Além de procurar novas empresas para a linha Nexus, ela também está criando seu próprio hardware, como o Chromebook Pixel e o primeiro telefone Google-Motorola que ainda não viu a luz do dia (mas que estamos ansiosamente esperando).

Andy Rubin disse que a Motorola será usada como ferramenta para manter o Android equilibrado.

No futuro, quando perguntarem qual nosso smartphone, qual será nossa resposta: “tenho um Android” ou “tenho um Galaxy”? É esperar para ver.

Fonte: Android and me

 

 

Apaixonada por Android que adora testar apps =)

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top