Conecte-se conosco
Logo Android

Android

Google: Temos que esvaziar o cano dos produtos da Motorola antes do “Wow!”

Google ainda terá que lidar com produtos que estavam no cronograma de 18 meses da Motorola. Um dispositivo inovador e com a cara do Google ainda irá demorar mais alguns meses para…

Logo android

Se você, assim como nós do SMT, aguarda o lançamento de um aparelho da Motorola em parceria com o Google (que comprou a empresa em 2011), as notícias não são animadoras. A chegada do do primeiro grande smartphone fruto direto desta parceria deve demorar um pouco mais do que o esperado.

O diretor financeiro do Google, Patrick Pichette, declarou esta semana no Morgan Stanley Technology Conference: “Não são os padrões que o Google diria WOW – inovadores, transformadores… Estamos presos por um cronograma de 18 meses de lançamentos da Motorola, enquanto estamos construindo a próxima onda de inovação e linha de produtos”.”

O executivo do Google completou que o período de transição será fácil. Ou seja, as declarações esfriam a possibilidade do lançamento do X Phone na parceria Google-Motorola para maio de 2013 no Google IO.

front: The Verge.

Android harduser, já passei por literalmente todas as versões do Android. Lista de aparelhos que ja tive: HTC G1 (1.0, 1.5, 1.6), Motorola Milestone (2.0, 2.1, 2.2), Nexus S (2.3, 4.0), Galaxy Nexus (4.0, 4.1), Galaxy SIII (CM10.1), Galaxy S4 i9505 (CM11) e os atuais, Moto X 4.4.2 e Asus Transformer (3.2, 4.0). E tem também o outro lado, que gosta de fugir da loucura que é São Paulo e se esconder no meio do mato!

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top