Conecte-se conosco
google-trips-planejamento

Aplicativos

Google Trips chega para tornar o planejamento da viagem uma tarefa mais simples

Com recurso muito úteis e suporte offline, o Google Trips é um guia personalizado que reúne todas as informações essenciais para sua viagem.

Google Trips é lançado para Android e iOS

Explorar o mundo e viajar acaba de ficar mais fácil. O Google lançou nessa segunda-feira (19), o aplicativo Google Trips, um guia personalizado que reúne todas as informações essenciais para sua viagem.

Planejamento detalhado

Google Trips organiza a viagem em categorias

Há diversos aplicativos que ajudam o viajante se planejar. A grande vantagem do Google Trips é reunir em um único lugar todas as informações essenciais para uma viagem. Para tornar tudo mais simples, o aplicativo separa sua organização em categorias, tais como:

  • Reservations (Reservas): Centraliza todas as reservas de viagens, automaticamente, a partir do Gmail.
  • Day Plans (Roteiro do dia): Funciona como um roteiro para organizar os passeios.
  • Things to do (Coisas para fazer): Avisa sobre as principais atrações, locais mais visitados e outros eventos interessantes que estejam acontecendo na cidade.
  • Food & Drink (Lugares para comer e beber): Ajuda a encontrar bares e restaurantes, além de exibir notas e avaliações sobre os locais.
  • Saved places (Locais selecionados): Encontre aquele lugar indicado por um amigo utilizando este recurso.

Conteúdo Offline

Google Trips disponibiliza todo o conteúdo offline

Acessar a internet em terra estrangeira pode ser uma tarefa cara e/ou complicada, especialmente para aqueles que não possuem um plano de dados internacional. Com o Google Trips, o usuário pode ficar despreocupado com isso já que todo o conteúdo do aplicativo está disponível offline.

Recursos

Google Trips tem recursos como o “magic wand”, que mostra novas opções de lugares, permitindo que o roteiro seja alterado rapidamente

O Google Trips possui vários recursos que facilitam e economizam o tempo de quem está viajando, como roteiros e itinerários já definidos das 200 maiores cidades do mundo.

Um dos recursos que merece destaque é o botão Magic Wand, que mostra novas opções de lugares, permitindo que o roteiro do dia seja alterado em poucos segundos.

Google Trips

Anunciado em março deste ano, o Google Trips — que estava restrito apenas para pessoas inscritas no programa Local Guides do Google, já está disponível (em inglês) para todos os usuários das plataformas Android e iOS.

Jornalista, fã de cinema e curioso de todas as coisas. Sempre atento às informações, escreve sobre ciência, comportamento e as novidades do mundo tecnológico.

Comentários

Mais de Aplicativos

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top