Conecte-se conosco
netflixlineup

Séries

Série “Os Defensores” terá mesmos produtores de Demolidor; gravações começam ainda este ano

As gravações do crossover de séries da Marvel/Netflix, Os Defensores terão início ainda este ano, e unirão Demolidor, Jessica Jones, Luke Cake e Punho de Ferro

Os Defensores - Marvel e Netflix

Em Abril de 2015, a Netflix, em parceria com a Marvel, nos proporcionou a primeira temporada de Demolidor (Daredevil), série essa que foi alvo de elogios tanto da parte dos fãs da Marvel quanto dos críticos. A série nos apresentou uma versão mais crua e “sombria” de Matt Murdock (como sempre deveria ser) e ainda trouxe Justiceiro e Elektra, heróis clássicos dos quadrinhos em sua segunda temporada.

Em Novembro de 2015 foi a vez de ‘Jessica Jones‘ a segunda produção resultante da parceria entre as duas empresas, que também foi bastante elogiada e nos apresentou Luke Cage.

Além dessas duas séries já lançadas, outros dois personagens da Marvel também terão suas séries independentes (Luke Cage, que foi apresentado em ‘Jessica Jones’ e Punho de Ferro), e logo após todas essas estreias, que são aguardadas ansiosamente, eis que surgirá uma nova minissérie chamada “Os defensores” (The Defenders) em que os quatro heróis se juntarão no combate à criminalidade (Como não amar a Marvel, né?!).

Demolidor Netflix, Os Defensores

O Demolidor ainda não viu, mas já curtiu…

Em declarações dadas por Charlie Cox, protagonista da série do Demolidor, durante um evento da Netflix em Paris, ele afirmou que as gravações terão início ainda no final deste ano.

Para que a série mantenha o padrão excelente das outras produções Marco Ramirez e Doug Petrie, showrunners da segunda temporada de Demolidor, se juntam ao produtor executivo Drew Goddard para comandar a minisérie. “Quatro elencos maravilhosos e quatro séries maravilhosas juntos em uma única história incrível. Estamos animados pela oportunidade que nós e os fãs estávamos esperando“, disseram Petrie e Ramirez.

Não se sabe muito sobre o enredo, sabemos apenas que a minissérie reunirá Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro e há especulações de que entre as ameaças a serem combatidas pelos heróis estão a Hydra e o Rei do Crime.

Atores que interpretam "Os Defensores".

Atores que interpretam “Os Defensores”. Da esquerda para a direita: Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter e Finn Jones

Com a Hydra envolvida, talvez possamos ter um crossover com a série Agents of S.H.I.E.L.D., também da Marvel, que combate a organização mais diretamente. Para enfrentar o Rei do Crime, outros personagens que não citarei o nome por motivos de spoiler podem aparecer, é aguardar pra ver.

A partir de agora, é possível que o calendário da Netflix/Marvel esteja assim:

  • LUKE CAGE: Estréia confirmada para 30 de setembro de 2016.
  • PUNHO DE FERRO: Estréia prevista para o primeiro semestre de 2017.
  • OS DEFENSORES: Estréia prevista para o segundo semestre de 2017.

São muitas emoções, não é?! Tenho certeza de que muitos, assim como eu, aguardarão ansiosamente por essas estreias. Tem algo a acrescentar? Escreva nos comentários…

Fonte: comicbook

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Séries

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top