Conecte-se conosco
GTA V

Games

GTA V deve ser lançado para PCs só em 2014

Vários boatos sobre uma possível versão de GTA V para PCs vem sendo vistos na internet, porém, a Rockstar não faz declarações públicas sobre o assunto. Seria possível um não-lançamento do game para PCs?

Super Produção de Grand Theft Auto Five.

Ultimamente e até mesmo antes do lançamento oficial de Grand Theft Auto V, vários boatos e anúncios relacionados à versão do game para PCs surgiram na internet. Nenhum deles foi confirmado pela produtora Rockstar, que permanece adiando o anúncio oficial do lançamento para esta plataforma. Com isso, o game permanece apenas disponível para usuários de consoles de games, como o Playstation 3 e o Xbox 360.

Mas, seria possível um “não-lançamento” da versão para PCs? O histórico de lançamentos da produtora leva a crer que não. Outros títulos da franquia como o GTA IV, por exemplo, chegaram aos PCs com vários meses de atraso em relação aos consoles de games. O jogo foi lançado para consoles em 29 de Abril de 2008, e chegou aos PCs no dia 2 de Dezembro de 2008, quase oito meses após.

Isso não impediu a Amazon Francesa de cometer uma gafe. A loja animou momentaneamente os entusiastas da franquia GTA, ao anunciar o lançamento de uma versão do game para PCs por 49,99 euros. Ante ao ocorrido, a Rockstar se prontificou a negar a disponibilidade, sem dar mais informações.

Amazon francesa lista Grand Theft Auto V para PCs

Clique para ampliar

O anúncio já foi retirado do site da Amazon, mas continuam surgindo especulações sobre o lançamento e adiamentos indefinidos. O próprio diretor de marketing da NVidia, Chris Silva, disse em entrevista ao site “PC Gamer” que a Microsoft e a Sony pagaram caro pela exclusividade, mas que mesmo assim, o game deve chegar aos PCs no máximo no início de 2014.

Grand Theft Auto V alcançou 1 Bilhão de dólares em menos de 3 dias de seu lançamento oficial. O game quebrou seis recordes de vendas do Guiness Book, o livro dos recordes.

Guitarrista, 16 anos, apaixonado por tecnologia desde que começou a se entender. Quer fazer disto uma profissão.

Comentários

Mais de Games

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top