Conecte-se conosco
moto-x-cores

Android

Guy Kawasaki irá apresentar o Moto X no Brasil

Guy Kawasaki virá ao Brasil apresentar o Moto X, o novo smartphone da Motorola.

moto-x-cores

Guy Kawasaki, o atual evangelista da Motorola, vem ao Brasil apresentar o novo smartphone Moto X, primeiro grande lançamento da empresa após ser comprada pelo Google em 2011.

Para a alegria de muitos, a Motorola deu uma dica muito boa em relação ao gadget no país. O smartphone deverá contar com o Moto Maker, plataforma web de personalização do layout e cores do aparelho, antes da compra.

A empresa também publicou uma mensagem no Twitter, dando mais pistas sobre o que podemos esperar. O tweet “Podia ser bem mais fácil fazer uma mudança né?”, faz uma provável referência ao serviço Motorola Migrate.

Não entendeu? É assim: com o Motorola Migrate instalado, é possível transferir todos os dados de um telefone Motorola antigo com Android (2.2 ou superior) para o novo Moto X.

Nos EUA, os proprietários do Moto X ainda recebem 50GB extras de armazenamento no Google Drive por dois anos. Esperamos que esta promoção também venha para o Brasil, né?

Expecificações:

  • Tela: AMOLED de 4,7 polegadas HD;
  • Câmera: 10 megapixels e 2 megapixels câmera frontal. Gravação Full HD e HD câmera frontal;
  • Processador: Qualcomm Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Armazenamento interno: 8 GB ou 16 GB, sem possibilidade de expansão.

Apresentaremos mais detalhes e um hands-on do aparelho direto do evento da Motorola Mobility Brasil, no dia 3 de setembro.

Estudante, 17 anos.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top