Conecte-se conosco
smt-hbo-now-on-apple-tv

Geral

HBO GO irá dispensar assinatura de TV a cabo no Brasil

HBO GO, que atualmente é restrito a assinantes dos canais a cabo da marca, será disponibilizado de forma independente em toda a América Latina.

smt-hbo-now-on-apple-tv

A HBO anunciou hoje que o serviço de streaming online HBO GO passará a ser comercializado diretamente aos consumidores, dispensando a assinatura dos canais a cabo, em um modelo semelhante ao adotado pela Netflix. Desta forma, bastará uma conexão à internet (rápida) para usufruir do serviço.

Atualmente, apenas assinantes de pacotes de TV a cabo que contenham os canais HBO/Max possuem o direito de acessar o premiado conteúdo da marca via HBO GO pela web e aplicativos para tablets e smartphones.

Diferente do serviço HBO Now oferecido nos EUA, a assinatura GO no Brasil irá contemplar tanto vídeos sob demanda quanto canais ao vivo. Este novo modelo de assinatura será adotado em toda a América Latina, a começar pela Colômbia no fim deste ano. O preço ainda não foi divulgado.

Entre os maiores sucessos exibidos pelo canal estão as séries Game of Thrones, Girls, Veep e Silicon Valley, além de programas como o Last Week Tonight with John Oliver, filmes e documentários para TV.

Fontes: Time Warner, Engadget

 

Já vivia na nuvem antes de ser modinha.

Comentários

Mais de Geral

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top