Conecte-se conosco
Huawei-Honor-8-capa

Android

Honor 8: aparelho compete com os tops e custa apenas US$399

O Honor 8 é o novo top de linha da chinesa Huawei que entra para a briga com aparelhos como Galaxy S7 e HTC 10 e custa apenas US$399. Conheça este incrível smartphone

Huawei-Honor-8

O Honor 8, novo topo de linha da chinesa Huawei promete abalar o mercado. O smartphone tem aparência e especificações de um aparelho de ponta e preço de intermediário.

Ele começou a ser vendido nos Estados Unidos na semana passada, com preços a partir de $399, e já temos as primeiras impressões sobre o aparelho. Timi Cantisano, editor do NeoWin pôs as mãos em um Honor 8, e contou o que achou do novo flagship da Huawei.

Huawei-Honor-8-1

“Estou muito impressionado”. Estas foram as primeiras palavras de Tim, que afirmou que o aparelho se sai bem ao tentar competir junto de aparelhos como Galaxy S7 e HTC 10. E isso de deve ao fato dele usar o mesmo material de construção de aparelhos mais caros: metal e vidro.

Huawei-Honor-8--4

Na frente do aparelho, temos uma tela de 5,2″ e resolução Full HD (1920×1080) com vidro curvo, que se une perfeitamente as bordas de alumínio do aparelho, e na parte de trás, um vidro de 15 camadas, que dá um efeito cintilante muito elegante.

Na traseira do Honor 8 temos um par de câmeras de 12 MP, e um sensor de impressões digitais. Diferente da tendência atual, as câmeras do aparelho ficam niveladas com o corpo do aparelho.

As duas lentes podem ser usadas ao mesmo tempo para fazer uma imagem em cores e outra em preto e branco, que podem ser combinadas para obter um resultado superior, segundo o autor. O aparelho ainda conta com um sistema de foco à laser e flash LED duplo. A câmera frontal tem 8 MP e flash LED.

Confira algumas fotos tiradas com o aparelho:

O sensor de impressões digitais do aparelho é bem rápido e preciso, e ainda pode ser configurado como um botão personalizável. O botão pode servir como atalho para até três acões, como (gravação de voz, lanterna e captura de tela), por exemplo.

No quesito desempenho, ele não decepciona e rodou aplicativos sem problema e travamentos. E não é pra menos. O Honor 8 trás por debaixo do capô um processador HiSilicon Kirin 950, que apesar de não ser conhecido, é um octa-core de até 2.3GHz (4×2.3 GHz Cortex-A72 & 4×1.8 GHz Cortex A53).

Ele também possui versões com 32 GB de memória interna3 GB de RAM ou 32/64 GB e 4 GB de RAM. A bateria de 3000 mAh é capaz de aguentar um dia e boa parte da noite, sendo o suficiente para a maioria dos usuários.

Com toda elegância e especificações atraentes, o Honor 8 se torna um concorrente real para aparelhos como Galaxy S7, HTC 10, iPhone 6S e iPhone SE (pelo preço). Custando a partir de U$ 399, ele entrega mais que o esperado por um aparelho nessa faixa de preço.

Infelizmente, a participação da Huawei no Brasil ainda é um tanto tímida, então não sabemos quando, e se veremos este aparelho por aqui. No entanto, não custa nada sonhar.

Fonte: NeoWin

Desenvolvedor web, técnico em eletrônica, geek desde criança, nerd e gamer caixista, ama Halo e Gears of War mas está esperando a SEGA lançar outro console porque é fã de Sonic. Entusiasta de tecnologia em geral, ama robôs e PC gaming.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top