Conecte-se conosco

Android

HTC desenvolvendo sua própria loja de aplicativos para Android?

No mundo Android, é preciso fazer muito para se diferenciar da grande quantidade de fabricantes que lançam smartphones utilizando a plataforma do Google. Não é de hoje que, dentre estes fabricantes, o que mais investe no diferencial dos seus aparelhos Android é a HTC, que investe pesado na interface proprietária HTC Sense, na minha opinião e de muitos outros a única interface proprietária que realmente melhora o Android.

Pois é. Com o lançamento dos aparelhos Desire HD e Desire Z a HTC já anunciou que a marca ‘Sense’ seria expandida, deixando de ser apenas uma interface customizada para gerir toda a experiência de uso dos clientes. Além da interface, o Sense compreenderia também um serviço online de localização, backup e controle remoto do Android.

Agora, segundo o Financial Times, surgem rumores de que os planos da HTC passariam também por uma loja própria de aplicativos Android. Até que ponto essa seria apenas “mais uma” loja de aplicativos ou realmente um diferencial que só os aparelhos da HTC teriam não dá pra saber, mas é sempre bom ver a HTC saindo do “lugar comum” e investindo pesado pra fazer dos seus Androids aparelhos melhores que os da concorrência.

Via Engadget.

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top