Conecte-se conosco

Android

HTC Desire rodando World of Warcraft

Sim, é isso mesmo que você está vendo. O World Of Warcraft conseguiu dominar o Android também, e agora todos viraremos reféns.

Brincadeiras a parte, o jogo não estã realmente rodando no aparelho, mas isso é o de menos certo? O que importa é que você está vendo ele ali, e conseguindo jogar. Agora você não vai mais precisar carregar o notebook se quiser jogar, pode levar só o celular :).

A bruxaria aqui fica a parte da empresa GameString, que é dedicada em trazer streaming de games para todos. Sucintamente, o jogo é rodado na nuvem, e você acessa o jogo através de qualquer browser. Originalmente pensado nos PCs, não tem porque não utilizar a tecnologia móvel a nosso favor, certo? É como o Will disse no último AndroidCast sobre em breve nem precisarmos de um pc físico em todo lugar. Vejam o vídeo abaixo, e agora sim o 4G e baterias maiores/carregadores vão começar a vender que nem água!!!

Via AndroidCentral

"There was a young lady named Bright Whose speed was far faster than light; She set out one day In a relative way And returned on the previous night."

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top