Conecte-se conosco
HTC Desire Eye

Android

HTC deve lançar smartphone com 13MP de câmera frontal

No HTC Desire Eye, ambas as câmeras carregam sensores de imagem de 13 Megapixels, com flash, pensadas para as “selfies”…

HTC Desire Eye

A HTC parece querer mudar o padrão de câmeras que tradicionalmente acompanha os smartphones da atualidade, apresentando um modelo com a mesma qualidade de imagem para as câmeras traseiras e frontal: o HTC Desire Eye.

Tradicionalmente, a lente e o processador de imagem de melhor qualidade são destinados à câmera traseira do aparelho. Porém, muita gente reclama que, com isso, fotos tiradas de si mesmo (ou onde o fotógrafo quer participar da foto), ficam com baixa qualidade.

No HTC Desire Eye, ambas as câmeras carregam sensores de imagem de 13 Megapixels, com flash, pensadas para as “selfies” e fotos em festas e baladas. O modelo ainda não foi divulgado pela empresa, mas sites como o HTCFamily.ru e @upleaks publicaram imagens vazadas dele.

Outras características incluem uma tela de 5.2 polegadas com resolução 1080p, processador quad-core Snapdragon 801, 2GB de memória RAM e 32GB de memória interna.

Ainda não se sabe quando e onde o Desire Eye será lançado, mas a empresa reservou o próximo dia 8 de outubro para uma coletiva de imprensa com o nome “Double Exposure” (dupla exposição, em tradução livre).

Fontes: HTCFamily.ru (Twitter), @upleaks (Twitter 1), (2).

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top