Conecte-se conosco

Android

HTC Droid DNA deve ganhar versão internacional

O novo smartphone Droid DNA lançado pela operadora americana Verizon deixou muita gente babando… e pensando se uma versão internacional será anunciada pela fabricante taiwanesa, a HTC. Agora, imagens que vazaram recentemente na internet indicam que isso deve mesmo ocorrer…

O novo smartphone Droid DNA lançado pela operadora americana Verizon deixou muita gente babando… e pensando se uma versão internacional será anunciada pela fabricante taiwanesa, a HTC. Agora, imagens que vazaram recentemente na internet indicam que isso deve mesmo ocorrer.

Sob o nome de “HTC Deluxe DLX”, o aparelho deverá ser vendido nas cores branca, preta e marrom, carregando um processador quad-core Snapdragon S4 de 1.5GHz, 2GB de memória RAM e tela SuperLCD3 de 5 polegadas com resolução 1080p.

O aparelho deve vir de fábrica com a versão 4.1 (Jelly Bean) do sistema Android, tem uma câmera 8 MP (resolução 3264×2448 pixels) e bateria de 2020 mAh. Veja abaixo o hands-on feito pelo pessoal do The Verge:

Segundo o site GSMArena, podemos esperar novidades por volta do dia 6 de dezembro, que é quando o novo smartphone deverá ser lançado nos mercados chinês e taiwanês.

Fonte: GSMArena.

Bruno A. Martinez é advogado, bancário e criador do Showmetech. E sim, todo mundo pergunta por que ele não estudou algum curso relacionado com tecnologia.

Comentários

Mais de Android

Dica

Mais Lidas

Reviews

mx anywhere 2

GADGETS

Review: Mouse Logitech MX Anywhere 2

Por 20 de março de 2017
Ar condicionado de mesa Evapolar. Cor branco
Review: Nintendo Switch é puro potencial

Ciência e Tecnologia

Review: Nintendo Switch é puro potencial

Por 3 de março de 2017
SSD WD Blue 1TB review

Comparativo

REVIEW: SSD WD BLUE da Western Digital

Por 23 de fevereiro de 2017
galaxy a5 2017

Android

Review do Galaxy A5 2017: Galaxy S7, é você?

Por 20 de fevereiro de 2017

Cultura Geek

Tutoriais

Subir