Conecte-se conosco

Windows Phones

HTC HD2 recebe port do Windows Phone 7

O HTC HD2, provavelmente o smartphone mais versátil da atualidade (roda Windows Mobile, Android, Ubunto, Linux, Meego…), acaba de receber o primeiro port parcialmente funcional do novo sistema da Microsoft, o Windows Phone 7.

Embora o sistema em si esteja funcionando muito bem no aparelho, a maioria das funções que requerem o uso de uma Windows Live ID estão desabilitados, uma vez que a Microsoft usa um sistema de segurança que prevê uma chave única para cada aparelho que roda o sistema o que, obviamente, não existe para o HD2.

Contudo, alguns desenvolvedores do XDA encontraram um jeito de habilitar até estas funçòes que dependem do Windows Live ID no aparelho, embora através de meios questionáveis. Eles ligaram para a Microsoft e, fingindo terem um HTC HD7, acabaram recebendo uma chave de 25 dígitos da própria empresa que habilitou todos os serviços no port do HD2.

E aí, alguém querendo correr pro Mercado Livre pra procurar um HTC HD2 a preço bom?

Confira abaixo um vídeo do Pocket Now ensinando a instalar o WP7 no HTC HD2:

Via Pocket Now e Windows Mobile Power User.

Atualmente advogado, mas apaixonado por tecnologia e tentando uma nova carreira na área, não passo um dia sequer sem usar algo feito por Apple, Google, Microsoft e Amazon.

Comentários

Mais de Windows Phones

Dica

Mais Lidas

Reviews

Cultura Geek

Tutoriais

To Top